REQUERIMENTO – Alteração do artigo do Regulamento Municipal de Resíduos Urbanos, Higiene, Limpeza e Imagem Urbana de Almada que define a proibição de alimentação de animais de rua

Em 2018 a alteração do artigo do Regulamento Municipal de Resíduos Urbanos, Higiene, Limpeza e Imagem Urbana de Almada que define a proibição de alimentação de animais de rua. Passados 5 anos sobre esta recomendação, verificamos que esta proposta continua por implementar.

De tal, questionamos à CMA, se pretende respeitar a Recomendação aprovada em Assembleia Municipal e alterar o artigo do Regulamento Municipal de Resíduos Urbanos, Higiene, Limpeza e Imagem Urbana de Almada que define a proibição de alimentação de animais de rua.

Poderão ler o requerimento na integra aqui:

REQUERIMENTO – ALIMENTAÇÃO ANIMAIS…