Vacinação nos lares do concelho

Teve início, no dia 19 de janeiro, o processo de vacinação contra a Covid-19 nas Estruturas de Apoio Residencial para Idosos de Almada.

O processo de vacinação contra a Covid-19, que, até ao momento, está a decorrer de forma célere e sem constrangimentos, abrange os idosos de todas as instituições de apoio residencial existentes no concelho.

Estão no terreno duas equipas, em simultâneo, integradas por técnicos do Agrupamento de Centros de Saúde Almada Seixal.

Para apoiar este processo, a Câmara Municipal de Almada disponibilizou duas viaturas e respetivos motoristas para transporte das equipas responsáveis pela vacinação.

O planeamento e o processo de vacinação têm sido acompanhados pelo Serviço Municipal de Proteção Civil.