Sessão ordinária de junho da Assembleia Municipal de Almada

Vai realizar-se nos dias 17,18 e 22 de junho de 2021 a sessão ordinária de junho da Assembleia Municipal de Almada a partir das 21h 15m, no pavilhão do Liberdade Futebol Clube na rua Manuel Febrero, nº 3, Cova da Piedade.

A sessão inicia com o período de participação dos Munícipes os quais se podem inscrever através do site da Assembleia, por email ou telefone.

Da ordem de trabalhos consta, entre outros assuntos, a apreciação da informação da Presidente da Câmara acerca da atividade Municipal, (assunto obrigatório em todas as sessões ordinárias),  a apreciação e votação do relatório e contas de gerência do Município, que inclui o relatório e contas da AGENEAL, da ARRIBATEJO e da NOVALMADAVELHA, e a apreciação e votação dos relatórios e contas de gerência  dos SMAS e da WEMOB.
A ordem de trabalhos inclui ainda a apreciação e votação do relatório semestral do provedor dos animais, do regulamento da 2ª edição do programa Dinamizar Almada-Dinamizar+ e da alteração ao quadro de pessoal de 2021 do Município.