Sessão Ordinária de junho da Assembleia Municipal de Almada

A Assembleia Municipal de Almada realizou a sua sessão ordinária de junho de 2021 nos dias 17, 18 e 22, no pavilhão do Liberdade Futebol Clube na Cova da Piedade.
Como é de norma nas sessões ordinárias, foi apreciada a Informação sobre a Atividade Municipal da Presidente da Câmara.
Nesta sessão foi também discutido e aprovado o Relatório e Contas do Município assim como dos SMAS e da Wemob.
Foram ainda discutidas e aprovadas mais 3 propostas da Câmara Municipal relativas  ao Relatório Semestral do Provedor dos Animais, ao Regulamento do Programa de Apoio aos Estabelecimentos de Restauração e Bebidas, Comércio e Diversão – Dinamizar+ e à alteração ao Mapa de Pessoal da CMA de 2021, que permite reforçar a contratação sazonal para vigilância e limpeza das praias e florestas.
A Minuta da Ata e demais documentos relativos à sessão podem ser consultados neste site: Atas – (am-almada.pt)