Realização de Sessão Ordinária de setembro de 2021

A Sessão Ordinária referente ao mês de setembro de 2021 da Assembleia Municipal de Almada vai realizar-se nos dias 9 e 10 de setembro de 2021, pelas 21h15, no Pavilhão Municipal da Costa da Caparica, sito na rua de Almada, na Costa da Caparica.

Como habitualmente, haverá um primeiro período de intervenção dos cidadãos, podendo inscrever-se no site através do Link: https://www.am-almada.pt/inscricao-para-uso-da-palavra/ ou por e-mail: geral.assembleia@cma.m-almada.pt, e pelo telefone nº 212724277. O uso da palavra seguirá a ordem das inscrições.

Haverá depois o período de antes da ordem do dia, que é dedicado à discussão de assuntos do interesse do concelho colocados pelos Deputados Municipais.

Haverá ainda o ponto da ordem do dia, o qual, sendo sessão ordinária, terá, inicialmente, a apreciação da informação da Presidente da Câmara acerca da atividade municipal, a que se segue a apresentação, discussão e votação de propostas apesentadas pela Câmara Municipal.

O Edital contendo a ordem de trabalhos pode ser consultado no site 2021 – (am-almada.pt)