Questões festival O Sol da Caparica

O Grupo Municipal do Partido Chega, através dos seus deputados, enviou um requerimento para a Camara Municipal de Almada, com o objetivo de esclarecer alguns factos relacionados com a preparação do festival “o Sol da Caparica” e o seu funcionamento.

Solicitámos informações relativa a:

• Que forças Policiais estiveram destacadas para o local.
  • Qual o número de forças Policiais destacadas para o evento.
  • Que contributo foi dado pelo Município para a realização deste Festival.
  • Que Plano foi apresentado para o Estacionamento e que alternativas foram dadas aos Festivaleiros para não levarem até ao Festival os seus veículos automóveis.
  • Que Pareceres foram pedidos às entidades para a boa realização do Festival.
  • Que caderno de encargos foi estabelecido com o Promotor do Evento;

Entre outras questões relevantes.

O Partido CHEGA congratula e apoia todos e eventos e atividades que manifestamente tragam ao Município de Almada projeção e dignifiquem a cidade, mas as situações reportadas no decurso deste festival têm que ser esclarecidas, e somos da opinião que os moldes em que decorre o espetáculo deveriam ser reavaliados.