CDS-Partido Popular recomenda à Câmara Municipal boas práticas de utilização da Água

O CDS-Partido Popular Almada acompanha a preocupação crescente em torno da escassez de água que se verifica um pouco por todo o país e que entende que é necessário tomar medidas urgentes para reverter a situação.
A escassez deste recurso natural, o primado de toda a vida no planeta, é também responsável indirecta e mesmo directamente, pelo aumento do custo de nível de vida e pela destruição do mundo animal e vegetal tão crucial para a continuidade da espécie humana e para o equilibrio sustentável das sociedades.
A Recomendação estará a cargo do Deputado Municipal do CDS-Partido Popular António Pedro Maco, para discussão e votação em assembleia.
O CDS-Partido Popular defende o reforço de novos hábitos, mais informação e pedagogia tal como o uso das novas tecnologias na preservação e uso dos recursos hidricos neste caso, no municipio de Almada.