Associação Nacional de Assembleias Municipais – CDS-Partido Popular vota favoravelmente a adesão do município de Almada

O Deputado Municipal do CDS-Partido Popular, votou favoravelmente a Proposta de adesão do município à Associação Nacional de Assembleias Municipais . ANAM, que na sua opinião, vai enriquecer o trabalho da Assembleia Municipal de Almada, ajudando a dignificar a sua importância e o seu trabalho no concelho em prol dos cidadãos.

Tal como a Associação Nacional de Municípios Portugueses – ANMP e a Associação Nacional de Freguesias – ANAFRE, a Associação Nacional de Assembleias Municipais, tem entre outros objectivos, contribuir para a melhoria e eficácia do trabalho realizado pelos eleitos das assembleias municipais, partilha de informação e de conhecimentos, de legislação, aprofundar os mecanismos de participação democrática das populações com os cidadãos.

Para o CDS-Partido Popular é uma entidade que há muito se esperava e que em Almada deverá ter uma importância redobrada tal é a importância que a Assembleia Municipal tem tido para com o município.