APROVADO – Recomendação para a Criação de um Corpo de Voluntários do Centro de Recolha Oficial de Almada

CONSEGUIMOS!

Depois de muitos anos quase sem contacto com o exterior ou com pessoas, os animais do Canil Municipal irão agora ter passeios, atenção, saírem das suas boxes e ter muito carinho, com a recomendação apresentada pelo PAN Almada e aprovada com os votos de todos os partidos, com exceção do PSD que se absteve.

A recomendação visa a criação de um corpo de voluntários de bem-estar animal da Câmara Municipal de Almada que inclua o voluntariado no Centro de Recolha Oficial de Animais, vedado até agora ao voluntariado. Os voluntários, não se substituindo aos serviços, irão ajudar na socialização dos animais, nos passeios e na sua divulgação para adoção, proporcionando assim uma nova vida aos animais ali alojados por anos e anos.

Inicia-se assim uma nova era do bem-estar em Almada. E estamos só a começar!

Lê aqui a nossa recomendação!

Recomendação PAN – Criação para um Corpo de Voluntários para o CROA