Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Almada continua como o concelho com mais criminalidade – CDS-Partido Popular e populações preocupadas

Segundo notícias reiteradas na Comunicação Social, e a partir da análise do Relatório Anual de Segurança Interna, apesar da diminuição das participações, os crimes violentos e graves apresentaram no concelho uma subia, razão pela qual, a preocupação das forças policiais e do cidadãos não diminuiu, antes pelo contrário, contrariando a descontração manifestada pelo Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.

O Relatório Anual de Segurança Interna – RASI, continua a apontar o concelho de Almada como concelho do distrito de Setúbal e da área da grande Lisboa, onde a criminalidade violenta mais subiu.

O CDS-Partido Popular Almada tem vindo ao lingo dos últimos anos a defender que os números apresentados todos os anos pelo RASI, não podem nem devem descansar as populações, o que leva a continuar a defender a urgente necessidade de mais meios e recursos quer humanos quer materiais para as forças policiais.
Na Assembleia Municipal o CDS-Partido Popular tem insistido e denunciado a falta de meios das forças policiais e a necessidade do seu reforço.
Back to top