CDS-Partido Popular presente na reunião da 6ª Comissão com a Presidente da câmara sobre o novo contrato de transporte rodoviário

António Pedro Maco questionou a reunião da 6ª Comissão Permanente da Assembleia Municipal de Almada, a Presidente da câmara municipal, Inês de Medeiros, acerca do novo concurso do Lote 3, que tem como finalidade a prestação do serviço de transporte público rodoviário, inserido no grande projecto Carris Metropolitana.

As questões colocadas pelo deputado do CDS-Partido Popular prenderam-se com questões técnicas da operacionalização no terreno do “novo operador”, tal como em questões que têm a ver com a necessidade de uma verdadeira coordenação entre todos os meios de transportes a fim de melhor servirem as populações.

Dadas as explicações possíveis por parte da câmara municipal, a discussão em Comissão irá continuar já na próxima semana com a auscultação dos presidentes das cinco juntas de freguesia do concelho.

O CDS-Partido Popular elege os Transporte, a mobilidade e as acessibilidades como uma das suas bandeiras para o concelho.